3 de jul. de 2011

CDL Nivel 1

È com imensa alegria que boas novas chegam até nós, as EQUIPES DIOCESANA DO CDL se preparam para as atividades que durante as férias de julho devem se intensificar. Há exato um ano formou-se a primeira equipe a partir da participação no CDL Nacional. Desde então esta ferramenta vem sendo de extrema importância na caminhada da Pastoral da Juventude na Diocese de Prudente.

Nos dias 09 e 10 a equipe estará na Cidade de Marabá Paulista com o primeiro nível do curso, duas semanas depois 23 e 24 de Julho, também pertencente a Marabá,mas especificamente no assentamento Santa Maria estaremos partilhando pela primeira vez com a PJR em especial esta troca esta sendo ansiosamente esperada por toda a equipe, “sabemos das dificuldades da juventude no campo,mas não as conhecemos” .

Para fortalecer esta equipe e todo trabalho que vem sendo desenvolvido através do CDL segue para São Paulo nosso companheiro Fabricio Schmitz,da Paróquia São Lucas para nos dia 23,24,25 e 26 de Junho absorve ainda mais do CDL Nacional . Que nosso Deus da Vida o abençoe e que toda energia de pós participação seja injetada no trabalho pastoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário