3 de jul. de 2011

Dia Nacional da Juventude 2011


 

Caros amigos jovens e assessores,

Segue a propaganda do material do Dia Nacional da Juventude (DNJ) deste ano que propõe o estudo e a celebração do tema “Juventude e Protagonismo Feminino” e o lema ”Jovens mulheres tecendo relações de vida”. O DNJ busca inspiração no encontro de Jesus com a Mulher Samaritana (Jo. 4, 1-42).

Este subsídio tem como finalidade ajudar a aprofundar o tema nos grupos de jovens nos meses que antecedem o grande evento de massa marcado para o domingo 30 de outubro. Por vários motivos fora de nosso controle o material atrasou. Portanto não podemos perder tempo. Agora que temos em mãos o cartaz e os subsídios para os grupos podemos iniciar desde já o processo de preparação e mobilização de um dos eventos mais importantes do ano em termos de evangelização da juventude.

Este ano queremos incentivar a encomenda do material pelo site do CCJ que é mais rápido e eficiente. O próprio programa calcula o preço total junto com o frete.  Basta clicar Aqui. Porém, aceitamos também, encomendas pelos meios tradicionais de e-mail, telefone, correio.


Um abraço do Senhor que nos convoca como discípulos e envia como missionários no meio da juventude. 

Jorge Boran cssp

Hélio Augusto

Miguel Adianio

Nenhum comentário:

Postar um comentário